Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...
1 - Acesse o Painel de Administrador de sua loja, vá no menu "PEDIDO>FORMAS DE PAGAMENTO":
2 - Na página que será carregada, clique no botão "Adicionar Registro":
3 - Na nova janela que vai abrir, preencha as seguintes informações:
COMO OBTER O TOKEN DO PAGSEGURO:
A) Para obter o "Token" do PagSeguro, acesse o link "https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml", na página que irá abrir em seu navegador de internet, insira seus dados de login do PagSeguro, após clique no botão "Entrar":
B) Na próxima página clique no botão "Gerar Token" para gerar o seu Token do PagSeguro. Seu Token será gerado com sucesso, para copiar esse clique no botão "Copiar Token":
4 - Após escolha o prazo de recebimento que deseja:
5 - Se desejar exibir para seus clientes as opções de parcelamento, marque a opção "TEM PARCELAMENTO", informe os dados abaixo e após clique no botão "Salvar Dados"
OBSERVAÇÕES: Lembramos que ao alterar as configurações de parcelamento, você também precisará realizar essa mesma configuração em sua conta do PagSeguro.
6 - Você será redirecionado para uma nova página do PagSeguro. Nessa nova página clique em "Entre com seu email e senha".
7 - Na página que será carregada, insira seus dados de login do PagSeguro, após clique no botão "ENTRAR":
8 - Na próxima página, clique no botão "AUTORIZAR":
9 - Pronto! A forma de pagamento do "PAGSEGURO - TRANSPARENTE" foi cadastrada com sucesso em sua loja.
URL DE NOTIFICAÇÃO DE TRANSAÇÃO
Para que a baixa automática funcione é necessário informar a "URL de Notificação de Transação" em sua conta do PagSeguro. Exemplo: www.seudominio.com.br/retorno_pagseguro.php (você deverá substituir o endereço "www.seudominio.com.br" pelo domínio de sua loja).
Acesse sua conta do PagSeguro, vá em "VENDA ONLINE>INTEGRAÇÕES", insira a URL no campo "Notificação de transação" e após clique no botão "SALVAR CONFIGURAÇÕES" dessa forma quando o pedido for pago, o sistema mudará automaticamente o status do pedido.
Pronto! Após seguir todos os passos, a sua forma de pagamento está configurada. Para se certificar de que está tudo certo, acesse a sua loja e realize um pedido, se abrir a tela de pagamento do PagSeguro na finalização do pedido é porque está configurado corretamente.