Central de Ajuda

Perguntas frequentes, atendimento online, dúvidas e muito mais...

Scripts

Como configurar o atendimento online (Chat Htalk)?

1) Para utilizar o atendimento on-line "Htalk" precisará realizar o cadastro no site www.htalk.com.br com o código promocional lojasvirtuaisbr2403

Com esse código promocional poderá utilizar o sistema de atendimento on-line por 12 meses gratuitos no plano básico, nos demais planos terá desconto de R$10,00 ao mês válido por um ano à partir da data de cadastro no site do Htalk.


Após realizar o cadastro no site mencionado acima, receberá o código de cadastro, deve copiar o código e inserir no menu "Loja/Dados" na aba "Outros" na opção "Atendimento Htalk".

Quando quiser ficar online, precisará apenas fazer o login no site do Htalk na opção atendente.





2) Atendimento on-line utilizando outro sistema: Você pode utilizar outros sistemas de chat em sua loja, nesse caso é necessário obter o script HTML para integração do sistema na loja, depois basta acessar o menu "Loja/Layout" aba "HTML banner" e colar o script em um dos campos HTML. Indicamos a utilização do https://www.jivochat.com.br/precos e também do www.atendimentogratis.com.br.

Veja o passo a passo para instalação no link
www.lojasvirtuais-br.com.br/ajuda/?cod=4.


Fale Conosco pelo WhatsApp